Sobre sonho, sobre amor, sobre vida, sobre Deus

Participei, no último domingo, do Dream Day Berries and Love. Um dia inesquecível sobre sonho, sobre amor, sobre vida e sobre Deus.

Então, quero agradecer. A todas as noivas que ali estavam, compartilhando seus sonhos e detalhes de seus grandes dias, à procura de opinião, conselho, referência.

A todos que participaram mostrando seus trabalhos, dons, técnicas, paixões e habilidades.

À organizadora principal, Marcella, mas também à Carol, que proporcionaram a todos uma experiência rica em histórias, afinal são elas nosso combustível de trabalho, nossa razão de vida e caminhada…

Ao sair do evento, meu pai faleceu. Me esperava, eu cheguei, aconteceu. Como não crer nos desígnios de Deus?!

Portanto, minhas palavras no evento continuam valendo: ACOLHIDA – a diferença que faz a presença de uma pessoa ou de outra; RELAÇÕES – quando se perde algo, aquilo que se lembra é consolo e fortaleza, e as imagens de um casamento são instrumentos de lembrança; CONSISTÊNCIA – aquilo que parece e, ao longo de um álbum, ou de uma vida, mostra-se como tal, é verdadeiro e eterno.

Gostaria também de convidar. Sim, um convite. Não só ao meu estúdio – aqui tem café, biscoito SLC e muito afeto e acolhida – mas aos escritórios e estúdios dos fornecedores que você pensa em contratar. É ali que nós conseguimos, de fato, explicar o que fazemos, no que acreditamos, como sonhamos junto de quem nos confia seus melhores momentos. Venha, venham, visitem!

Portas e coração abertos… slc

  1. Obrigado, Andréa, por ter me incentivado la atrás a participar. Abraço de gratidão também por acompanhar meu trabalho. slc

Os cometários estão encerrados.